Finalmente fui visitar o Zoo Quinta de Santo Inácio em Avintes.

O preço de entrada foi de 9 euros/adulto. Achei um preço um pouco elevado, mas já que lá estava, acabei por entrar.

Deixo aqui algumas fotos tiradas lá.

Onde tirei menos fotos foi na zona dos répteis, pois esses bichinhos dão-me arrepios.




This entry was posted on sábado, julho 23, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

    Katy disse...

    Ratolinha,

    Se achas esses preços caros, então não vejas os do zoo de Lisboa. Provocam-te uma paragem cardíaca pela certa!!! A mim provocaram, lol.

  1. ... on 24/07/2011, 00:55:00  
  2. Sissamar disse...

    Achei muito idêntico ao de Lagos. Tb tem entradas caras para uma coiisa que se vê em 10mn mas pronto, a gente pensa que têm de alimentar tantos animais e faz o esforço!
    Gostei muito das fotografias!
    Beijinho

  3. ... on 24/07/2011, 09:28:00  
  4. Unknown disse...

    Olá, todos os anos no Verão digo ao meu marido que temos que tirar uma tarde para passear no Zoo, mas nunca fui. Até já recortei os desontos que às vezes aparece na revista Dica, mas nem assim. Por esse preço vou esperar que apareça novamente descontos :-)

  5. ... on 25/07/2011, 13:01:00  
  6. Mary Bergfeld disse...

    It's a shame it was so expensive but you probably had a lovely day and got some good pictures. I hope you have a great day. Blessings...Mary

  7. ... on 25/07/2011, 18:06:00  
  8. Regiane disse...

    OI QUERIDA VOCÊ SUMIU DO MEU BLOG PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA

  9. ... on 26/07/2011, 23:32:00  
  10. paty disse...

    Que delícia devem ter ficado, adoro peitos de frango alem de serem uma carne bem saudável :))Beijinhos

  11. ... on 27/07/2011, 15:04:00