World Baking Day, para quem não sabe eu explico.
Este ano celebra-se no dia 18 de Maio, e baseia-se num projecto onde a finalidade consiste em inspirar a vida das pessoas e mostrar-lhes que fazer um bolo não é uma tarefa difícil, pelo contrário, pode ser uma oportunidade de realizar uma actividade em modo de relaxamento pessoal ou em família.

A Vaqueiro apoia este projecto, e desafia as pessoas a fazerem um bolinho, um doce, nesse dia, mas sobretudo incentivar as pessoas a quebrar a tradição que tem de existir um motivo para fazer uma lambarice.

E assim ao longo de todo o ano, criar um movimento de “vá para a cozinha e aventure-se a fazer um bolo”!
Porque afinal podemos adoçar a vida em qualquer dia!!!

E como já no ano passado aceitei o desafio da Vaqueiro, este ano fui novamente desafiada :)
Recebi este magnífico cabaz enviado pela Vaqueiro, o qual simplesmente adorei, e a quem desde já agradeço a gentileza.

Achei a caixinha a imitar um fogão e um forno muito original e engraçada.

Claro que vou participar no WBD no dia 18 de Maio, mas como sabem, os bolos para mim são o que mais gosto de fazer e inventar, logo existem muitos WBD na minha vida!







This entry was posted on terça-feira, abril 22, 2014 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

    Paula Moita disse...

    É uma iniciativa fantástica! Também irei participar!
    beijinhos

  1. ... on 22/04/2014, 11:42:00  
  2. Paula disse...

    Excelente iniciativa!
    bj

  3. ... on 22/04/2014, 11:53:00  
  4. Su Delícia disse...

    Já no ano passado participei :)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

  5. ... on 22/04/2014, 12:25:00  
  6. São Ribeiro disse...

    A caixa é muito gira
    Parabéns pelos mimos
    bjs

  7. ... on 22/04/2014, 12:45:00  
  8. Piteca disse...

    Alô!!
    Bem estou a ver que ando bastante desatualizada... :P
    Adorei ver a tua foto de quando eras mais pituxa, era muito bonitinha miga! Os parabéns já te dei no Face, 41 aninhos, ainda és uma jovem. Se os trintas são os novos vintes, então os quarentas são os novos trintas...eh eh eh! :P
    Espero que tenhas tido uma boa Páscoa e, em relação ás lambarices, bem acho que não preciso de dizer nada porque já se adivinha não é? E aparentemente é para continuar o pecado por mais um tempo porque as amêndoas que me ofereceram não se podem deixar estragar,como é óbvio! :P
    Em relação à tua rubrica, já fui cuscar no meu blogue que receitas já tinha feito tuas e encontrei esta: http://receitasdapiteca.blogspot.pt/2012/08/tarteletes-de-abacaxi.html
    Fotos não me perguntes, nem sei já onde andam, mas podes utilizar as que estão no blogue se assim entenderes! :)
    Ah e já agora, os meus parabéns pelas prendinhas da Vaqueiro, mal posso esperar para ver o que vai sair dai! ;)
    Beijinhos doces minha linda.

  9. ... on 22/04/2014, 13:08:00  
  10. RATOLINHA disse...

    Alô, alô Pitequinha!
    Ahahah, partes-me toda (em risos)!!!
    Pituxa... ahahah é o nome de uma das cadelitas da minha mãe :)

    A verdade é que estou mesmo a ficar cota, e não jovem. Mas como disse fresca como uma alface (murcha loool).

    Adiante, espero que tenhas tido também tu uma excelente Páscoa, e, claro que que as amêndoas não são para estragar, vê lá bem rapariga!!
    Por último vou guardar as tuas tarteletes para postar em breve (dado que já tenho 2 ou 3 em espera), e como quero postar individualmente e não em grupo :), assim que possível coloco, ok?
    Beijinhos doces doida :)

  11. ... on 22/04/2014, 13:35:00  
  12. Catherine disse...

    A beautiful and delicious birthday cake. Happy Birthday.

  13. ... on 22/04/2014, 15:26:00